Online trading academy in chennai


Abrir conta ATENÇÃO INVESTORS Evitar transações não autorizadas em sua conta Trading / Demat - Atualize seu número de celular e ID de e-mail com seu corretor de ações / depositário participante. Receba alertas no seu Mobile Registrado para todas as transações de débito e outras transações importantes na sua conta Trading / Demat diretamente no Exchange / NSDL / CDSL no mesmo dia. No interesse dos investidores KYC é um exercício de tempo ao lidar em mercados de valores mobiliários - uma vez KYC é feito através de um intermediário SEBI registrado (corretor, DP, Fundo Mútuo, etc), você não precisa sofrer o mesmo processo novamente quando você se aproxima de outro intermediário Clique Aqui para ler mais Treinador: Manikandan R E-Mail: Rmani84 gmail Sou Manikandan. Tenho vindo a investir desde 2005. Tenho negociado em todos os tipos de segmentos que existem no mercado de ações indiano (Equity, Intra-dia, margem de negociação, opções de futuros e Commodity Trading). Eu também sou o autor do livro sobre a arte de ações de investimento - mercado de ações indiano e tenho vendido mais de 500 cópias até agora apenas através deste site dentro de 10 meses. Traders (Ou) Os investidores que não têm o conhecimento adequado, siga os chamados ou dicas de outra pessoa cegamente e provavelmente acabam no lado perdedor. O que eu estou oferecendo neste curso é, para entender e ler a tendência do mercado, usando poucos indicadores técnicos. Até o final deste curso, você será capaz de trocar-se e não confiar em outras dicas e fazer negócios rentáveis. Data: 07 de fevereiro de 2017 (domingo) - Horário indicativo: 9h às 17h Data: 28 de fevereiro de 2017 (domingo) - Horário indicativo: 9h às 17h Outros locais: Para pessoas em outros locais como Mumbai. Bangalore. Hyderabad. Deli. Pune ou em qualquer outro lugar na Índia. Eu posso fazer a sessão de treinamento on-line via skype ou outros meios. Deixe-me um e-mail e podemos fixar um fim de semana para ele. Estou planejando fazer um curso de treinamento em todos os segmentos. Agenda: Introdução ao Mercado de Valores (Origem Finalidade) Por que a mudança de preço de ações O que é P / E Como analisar Nifty P / E e prever tendências de mercado Como os Futuros e Opções funcionam Análise Técnica. Padrões Vara Vara e Análise, Bandas Bollinger, RSI, Estocástico e assim por diante Como ler gráficos técnicos para analisar a tendência de curto prazo, e usá-lo para fazer lucros em Futuros e Opções Como ler intra-dia gráfico técnico e usá-lo para fazer lucros Estratégia de hedge em Opções e quando usá-los Como funciona o futuro de commodities e estratégia de longo prazo para o comércio de ouro Preços: Rs 8000 por pessoa. (Todos nós pagamos muito mais apenas na corretora) Para aqueles que não podem pagar 8000 Rúpias, você pode abrir uma conta de negociação Zerodha através de nós e obter formação gratuita. Clique aqui para mais detalhes Opções de Pagamento: Você pode optar por pagar Rupias 8000, no dia de Treinamento (Não Negociável). Ainda assim, envie-me e deixe-me saber se você está interessado. Vou precisar de arranjar uma sala de conferências maior apenas no caso. Ou, Você pode transferir fundos on-line usando a conta bancária na Internet (Or) para o ICICI ou SBI Branch mais próximo e fazer um depósito em dinheiro. Nome do Beneficiário: Manikandan Ramalingam ICICI Acc no. 004701044730 Sucursal: Koramangala, Bangalore. Código IFSC: ICIC0000047 (OR) Nome do Beneficiário da Conta Bancária do SBI. Manikandan Ramalingam SBI Acc no. 00000032105017850 Ramo. Perungudi, Chennai Código IFSC. SBIN0009318 Depois de fazer o pagamento, por favor envie-me uma confirmação de e-mail para Rmani84 gmail. Envie-me seu nome, Mobile no. O que esperar deste treinamento: HI MANI SIR, de acordo com sua recomendação eu tinha aberto minha negociação A / C com ZERODHA pelo Sr. ANDREW. E EU REALIZOU QUANTO DINHEIRO SOMOS PERDAS COM OUTRO CORRETOR, EU GOSTARIA DE PERGUNTAR U PODE FAZER O VÍDEO ABT AS ONDAS DE ELLIOT COM ESTRATÉGIA DE FIBONACCI. EU GOSTARIA DE SABER PROFUNDAMENTE SOBRE ELES. Certo. Estou planejando mais alguns vídeos e também trabalhando em um painel de comerciantes. Virá acima com algo realmente útil. 04-05-2017 07:26 AM Qual software de gráficos você prefere para fazer análise técnica. Como eu não sou tão confortável nas cartas de zerodha. Atenciosamente kumar R Corporate B-School D. J. Academia de Excelência Gerencial é uma parte de G. K.D. Charity Trust, que foi estabelecido pelo Cavalier Dr. atrasado G. K. Devarajulu, um visionário, filantropo e fundador da Lakshmi Machine Works (LMW), um líder na fabricação de têxteis Machineries na Índia, e grupo de empresas. Aprendizagem Corporativa Aprenda com líderes corporativos, que estão se destacando em seus negócios. DJAME é a única academia de gestão que está sendo dirigida pela organização corporativa para preparar os profissionais de negócios. No DJAME, oferecemos um programa contemporâneo que se concentra na experiência. Nosso MBA corporativo visa transmitir um senso de clima de trabalho. Colocação corporativa No ambiente de negócios dinâmico de hoje, é crucial para as empresas estarem a par dos últimos desenvolvimentos. O ambiente de ensino saudável no DJAME capacita os alunos a se tornarem líderes que podem facilitar a mudança. É por isso que somos um dos institutos preferidos para o recrutamento campus. DJAME me deu o conjunto de ferramentas para efetuar uma mudança positiva na minha vida. Graças ao processo de aprendizagem que alimentou minhas habilidades para perseguir meus sonhos empresariais. Os 2 anos que passei no DJAME, os desafios intelectuais que experimentei foram trans formadores e duradouros. Excelente faculdade e sua abordagem ao ensino de aprendizagem me preparou com uma forte base acadêmica e inestimável conhecimento prático. Gostaria de agradecer ao DJAME e aos meus professores por tudo o que fizeram para tornar os meus sonhos realidade. - Murugesa Pandi - Sr. Executivo Vendas Seimens Eu saltei do último banco da minha sala de aula no DJAME para uma posição de RH na CTS. Eu atribuo minha escalada em minha carreira a minha alma mater. A educação de alto nível que recebi do DJAME transformou e definiu a minha vida pessoal e profissional.

Comments

Popular posts from this blog

Forex pk open

تحليل الفوركس 2017

فوركس ماتريجال سيجينا