Fábrica de forex audusd


AUD em um nível de suporte crítico - se ele pode quebrar abaixo 9470 - devemos ir ao atleast 9400/9380. Fundamentos não apoiar o Aussie no curto prazo e uma probabilidade de aumento da taxa está diminuindo. Aussie é uma moeda high-yeild e poderia perder apelo investidor muito rapidamente. Estou pegando um curto em 9505 com um SL em 9650 e TP (1 º lote) em 9400 Imagem anexa (clique para ampliar) Im vai ficar lá até a notícia é para fora e mais, ver se eu posso pegar alguns pips sobre Um retrace se disponível. O que você experimenta com este par em relação a notícias e retracing eu não comércio a notícia, (GFT Forex torna muito difícil fazer isso), mas em um grande movimento, eu faço ok. Eu nunca troquei este par na minha conta ao vivo antes. Agradecemos antecipadamente, eu derramei removedor de manchas em meu cão. Ele se foi agora. - Steven Wright Apenas curioso que fundamentos você acredita que conduzirá o AUD acima da paridade agora ou é esta uma chamada técnica. Eu concordo que é definitivamente possível e estar tão perto às vezes se torna auto cumprindo. No entanto, eu acho que ele pode precisar de um ou dois mais fundamentais chamadas fundamentais e eu apenas não acredito que há que muitos esquerda na economia australiana no momento. Mas não me surpreenderia se alcançasse a paridade. Eu não quero chamar o topo, mas acho que fundamentalmente temos visto o topo na economia AUD eo ciclo econômico está mudando. A única ressalva neste curso é o ciclo de recursos florescente. Quanto do AUD é empurrado pela compra de recursos e quanto está no diferencial de rendimento eo carry trade teremos que esperar e ver. Eu acho que quando a especulação do RBA para o declínio da taxa de juros começa a construir (que eu acredito está começando) e, claro, você tem EUA começando a tomar uma posição de reforço em seu curreny o vento pode estar mudando. O que aconteceu na última vez que os EUA assumiram uma posição de enfraquecimento em torno do dólar americano em torno da deflação. Agora temos inflação com taxas de juros já baixas e talvez a única opção deixada é ver os EUA fortalecer. USDJPY recuperou todas as suas perdas pós NFP e fez uma nova alta em 104.318. Nós teríamos sido tendenciosos em USJPY se tivesse quebrado o canal ascendente e entrou em uma correção mais profunda, no entanto, no momento parece como se o USDJPY está começando outra perna para cima. USDJPY tem uma última possível ascensão antes de entrar em outra correção. Acreditamos que os dados do NFP hoje irão alimentar esse movimento, que se não quebrar o nível 105, então ele está indo mais baixo. No caso de nossa ordem é preenchida, vamos manter este comércio como um balanço para os nossos alvos mais baixos. Verifique o desempenho de julho e todas as posições ativas aqui. Libertações econômicas de algumas horas atrás parecem estar dando direção a este par que sofreu sem direção por vários dias. A medida da inflação está retardando para baixo cada período com leitura atual em 1.00. O rali pós-Brexit do AUDUSD não foi convincente dada a velocidade e as correções profundas após cada movimento. Como pode ser visto a partir do gráfico, a linha de tendência diagonal foi testado muitas vezes até que ele quebrou nesta segunda-feira e foi seguido pelo mais profundo. EURUSD Nosso sinal de Yesterday8217s foi atingido e levamos o trade out devido ao EURUSD não conseguiu manter o importante nível de 1,1425. No entanto, o pullback foi saudável, uma vez que manteve acima de 100 extensão de A com onda C. Durante a noite e esta recuperação de morning8217s é. AUDUSD Daily Chart Em seu gráfico diário, par AUDUSD criou uma estrutura de alta dos baixos, mas ainda não considerar um intermediário concluído 5 ondas para cima. Se fizermos uma extensão das ondas 1 e 2, observamos o nível 162 no topo da onda 3. O mais difícil. AUDUSD: Próxima Previsão de Curto Prazo AUDUSD Daily Chart Em seu gráfico diário, par AUDUSD criou uma estrutura de alta Os baixos, mas ainda não considerar um intermediário concluído de 5 ondas para cima. Se fizermos uma extensão das ondas 1 e 2, observamos o nível 162 no topo da onda 3. A parte mais difícil é sempre descobrir o fim da onda 4. No gráfico diário, a onda 4 parece concluída em mais de 23 Retracement da onda 3 e nós podemos fàcilmente formar o canal à onda de alvo 5. Mas na carta seguinte de 1H. Observamos que a onda 4 no diário tem 5 micro ondas para baixo que classificam essa estrutura como apenas onda a de 4. A onda b de 4 aproximou-se da alta anterior e parece que a onda 1 de c de 4 está a caminho, desde que 0.7720 não seja violada. Curto: 0,76.75 Stop-Loss: 0,7720 Take-Profit 1: 0,7600 Take-Profit 2: 0,7585 Take-Profit 3: 0,7575 Ajusta pára se o primeiro alvo for atingido.

Comments

Popular posts from this blog

Forex pk open

تحليل الفوركس 2017

فوركس ماتريجال سيجينا