Contas forex gerenciadas comentários


Contas Forex Gerenciadas Comentários


Divulgação de Compensação: Este site recebe uma compensação por vendas referidas de alguns ou de todos os produtos mencionados


Bem-vindo ao meu site de revisão de contas gerenciadas do forex.


Data 20 de abril de 2017


Eu tenho conduzido várias contas de forex gerenciado opiniões sobre as contas que eu pessoalmente investiu ao longo dos últimos anos e eu queria começar uma página que é dedicado ao que eu sinto é o melhor que eu tive.


No momento, o único em que estou investindo é o Solidary Markets FX.


Abaixo está o gráfico em tempo real para a Lighthouse Tiger Account


Mercados solidários funciona assim. Eles têm quatro contas individuais. Cada um destes pode ser investido em uma base individual. Todos eles têm uma estratégia comercial diferente e produzem resultados variados. Alternativamente, podem ser combinados numa "Blender Account" Para espalhar e mnimise qualquer risco.


A quantidade mínima recomendada de LightHouse Tiger é de US $ 2.000. E os mínimos estão dependendo da carteira, mas em geral o menos recomendado é de R $ 1.000 para Cugat e os outros exigem montantes mais elevados.


Quando eu comecei com esta empresa, eu tinha um e-mail de alguém que trabalhou lá. Ele tinha visto que eu estou fazendo revisões e queria que eu fizesse uma revisão em sua conta, a "Carteira de Prata". Estava produzindo resultados impressionantes no momento em que foram verificados pelo myfxbook, uma ferramenta analítica on-line.


Eu fiz uma postagem no blog mostrando um exemplo típico de como configurar uma conta gerenciada que você pode achar útil. Confira aqui.


Por alguma razão, o comerciante perdeu o interesse na negociação e deixou a empresa e deixou a minha conta com um drawdown flutuante, uma retirada que eu ainda tenho em minha conta. Isso significa que os comércios ainda estão abertos, mas estão em déficit. Eles podem voltar ao lucro por isso não é realmente um problema. Todas as contas entram em um drawdown flutuante, é apenas o tamanho do que pode ser um problema.


De qualquer forma, por causa do comerciante sair, eles fecharam o "Silver" Portfolio eo chefe da empresa me aconselhou a transferir meus fundos em um dos seus portfólios combinados. Existem dois deles, o "SMFX Blender Portfolio" eo "Total Trading Portfolio". Essas contas são uma mistura das quatro contas individuais, exceto a SMFX Blender Portfolio é um risco ligeiramente menor do que o "Total Trading Portfolio".


Esta combinação de estratégias é uma maneira muito mais segura de investir em um fundo de forex gerenciado porque ele espalha o risco. Se uma carteira entra em baixa, os outros portfólios irão garantir que nada de grave acontece.


Saiba como trocar para si mesmo com a ajuda de um programa de treinamento superior que. Confira meu comentário aqui curso forex livre


Desde que meus fundos foram movidos transversalmente no Blender Carteira, enquanto minhas retiradas flutuando ainda estão lá, os lucros foram cerca de 20% em cerca de 7 semanas sem os levantamentos flutuantes. Eles comercializam principalmente lotes muito pequenos de 0,01, o que significa que os lucros e as perdas nunca serão grandes. Existem centenas de negócios lentamente acumulando o valor da conta, em vez de vários grandes negócios que podem realmente danificar a conta.


Eu não iria investir em mais contas por um tempo, mas o mínimo mínimo de abertura da conta foi de 1.000 euros e eu senti que eu tinha que verificar isso. Esta é uma quantidade fantástica, pois permite que os comerciantes para testar as águas sem muito investimento. A maioria das outras contas forex gerenciadas exigem US $ 10.000 dólares para iniciar.


Minha resenha de conta de forex gerenciada - em resumo.


Para mim, um serviço que salvaguarda o dinheiro dos investidores é a principal prioridade. Honestidade e confiabilidade são mais importantes do que os lucros potenciais que você pode fazer.


Os mercados solidários são para o comerciante, não para si próprios. Eles realmente se preocupam com o investidor. Eu sei disso porque eu injustamente tinha um ir para eles, porque eu estava infeliz com a redução que eu estava sofrendo e eu realmente perturbá-los. Eles são uma família e têm um ambiente de trabalho e eles foram muito Aborrecido que estava Infeliz.


Eles me ofereceram uma solução que me deixou em paz. Eu não posso entrar em detalhes, mas eu nunca tinha encontrado este tipo de serviço pessoal antes. Eu confio neles completamente.


Os lucros com suas contas combinadas são muito bons. 20% em 7 semanas é muito bom, eo fato de que isso é feito de comércios de baixo risco me faz sentir muito confortável de fato.


Estou hospedado no Solidary Markets porque acredito que eles são seguros, confiáveis, atenciosos e se preocupam comigo como um investidor.


Estou mantendo um gráfico de desempenho atualizado sobre os meus resultados com o Solidary Markets, que você pode verificar aqui se desejar - Meus resultados.


&cópia; 2017-2017 acorn2oak-fx. Todos os direitos reservados.

Comments

Popular posts from this blog

Forex pk open

تحليل الفوركس 2017

فوركس ماتريجال سيجينا