Lição 5 bancos centrais e taxas de câmbio


Lição 5: Bancos Centrais e Taxas de Câmbio


5.5 - 8 Bancos Centrais Que Você Precisa Saber


Os bancos centrais do mundo possuem formas semelhantes de operação e estrutura, embora seus objetivos de longo prazo possam variar.


Hoje existem oito grandes bancos centrais dentro da economia mundial:


US Federal Reserve Bank (USD)


Banco Central Europeu (EUR)


Banco da Inglaterra (GBP)


Banco do Japão (JPY)


Banco Nacional Suíço (CHF)


Banco do Canadá (CAD)


Reserve Bank of Australia (AUD)


Banco Central da Nova Zelândia (NZD)


Federal Reserve Bank - Estados Unidos


O Federal Reserve O banco mais influente é o US Federal Reserve Bank porque o dólar dos EUA é a moeda mais negociada. O Federal Open Markets Committee (FOMC) do Federal Reserve decide sobre as taxas de juros e é composto por 7 governadores do Conselho de Reserva e 5 dos 12 presidentes de reserva distrital. O Federal Reserve se reúne 8 vezes por ano e seu principal funcionário é Ben Bernanke, presidente do Federal Reserve. Doze bancos regionais da Reserva Federal foram criados para que as operações econômicas dos Estados Unidos possam ser monitoradas eficientemente.


O comitê do FOMC se reúne a cada seis semanas. O FOMC é composto por membros do Federal Reserve Board que são ambos nomeados e aprovados através de esforços conjuntos do Presidente, Congresso e presidentes regionais do Federal Reserve Bank. As decisões tomadas pelo FOMC são acompanhadas de perto pelos investidores dentro e fora dos EUA, porque dá aos comerciantes uma idéia do sentimento econômico, que pode ser usado para prever possíveis movimentos de taxa de juros.


O Banco Central Europeu


Banco Central Europeu O Banco Central Europeu foi criado após a criação do Euro em 1998. Supervisa as acções dos outros bancos centrais europeus membros, como o Banque de France ou o Ufficio Italiano dei Cambi. O Banco Central Europeu tem um grupo semelhante ao Comitê de Mercados Abertos Federais que ajuda a decidir sobre as mudanças que podem ser necessárias para a política monetária. A comissão é conhecida como Conselho do BCE e é composta por 6 membros da direcção do Banco Central Europeu, além de todos os governadores dos bancos centrais nacionais dos países que utilizam o Euro. O Conselho de Governadores reúne-se duas vezes por semana, mas apenas altera a política em 11 dessas reuniões. O funcionário-chave associado ao Conselho do BCE é Jean-Claude Trichet, que é o Presidente do Banco Central Europeu.


O Banco da Inglaterra


Banco da Inglaterra O Banco da Inglaterra consiste de um comitê conhecido como o Comitê de Política Monetária. É composto por 9 membros, que incluem um governador, dois vice-governadores, dois directores executivos e quatro peritos externos. O principal funcionário associado com o Banco da Inglaterra é um homem com o nome de Mervyn King, que é o governador do Banco da Inglaterra. O Comitê de Política Monetária se reúne uma vez a cada mês, a fim de discutir quaisquer mudanças de política.


O Banco do Japão


Banco do Japão O Banco do Japão também tem um comitê que consiste no governador do Banco do Japão, dois vice-governadores junto com outros seis membros.


Ele se reúne uma ou duas vezes por mês eo principal funcionário associado ao Banco do Japão é Toshihiko Fukui, que é o governador do Banco do Japão.


O Banco Nacional Suíço


Banco Suíço O Banco Nacional Suíço tem um comitê muito pequeno que consiste em apenas 3 pessoas e é tipicamente mais conservador no que diz respeito aos movimentos de taxa de juros.


O comitê se reúne trimestralmente eo principal funcionário associado ao Banco Suíço é Jean-Pierre Roth, que é o presidente do Banco Nacional Suíço.


O Banco Real do Canadá


O Banco do Canadá também tem um comitê que é conhecido como o conselho de governo. O conselho de governo consiste do governador do Banco do Canadá, o vice-governador sênior e quatro vice-governadores. O comitê se reúne cerca de 8 vezes por ano eo principal funcionário associado ao banco é David Dodge, que é o governador do Banco do Canadá.


O Banco Central da Austrália


O Banco de Reserva da Austrália consiste em um comitê de política monetária que contém um governador do banco central, vice-governador, o secretário do tesoureiro e 6 membros independentes nomeados pelo governo. O comitê se reúne cerca de onze vezes por ano eo oficial-chave para o Banco de Reserva é Ian Macfarlane, que é o Governador do Banco de Reservas da Austrália.


Finalmente, o Banco Nacional da Nova Zelândia, ao contrário de todos os outros bancos não tem comitê. Na verdade, todo o poder da política monetária está nas mãos de um indivíduo: o governador do banco central. A decisão é tomada cerca de 8 vezes por ano por Alan Bollard, que é o governador.

Comments

Popular posts from this blog

Forex pk open

تحليل الفوركس 2017

فوركس ماتريجال سيجينا