Ad sign system & trading


IAB divulga auditoria de sistemas de negociação de anúncios A IAB UK lança auditoria de sistemas de negociação de anúncios para suportar o crescimento da publicidade em display online. Diretrizes criadas com Adazzle, iDesk e Media Genie para ajudar os editores à prova de futuro do processo de reserva e compra. Seguindo os recentes relatórios de um crescimento no Reino Unido exibir publicidade on-line este ano, o Internet Advertising Bureau (IAB Reino Unido) divulgou orientações para apoiar ainda mais editores no processo de reserva e compra. O conselho de exibição do IAB, composto por editores e agências do Reino Unido, lançou uma auditoria completa do Ad Trading Systems (ATS) para ajudar na indústria de displays digitais do Reino Unido. ATS modernizar o processo de negociação on-line, permitindo que editores e agências de usar sistemas on-line em vez de livro e comprar via fax, e só foram disponíveis para o mercado nos últimos 18 meses. Produzido ao longo de um período de nove meses de consulta, demonstrações ao vivo e opiniões com editores, agências e os próprios provedores ATS, a auditoria abrange os fornecedores do Reino Unido Adazzle, iDesk e Media Genie. As diretrizes, disponíveis para download em iabuk. net/standards. Oferecem os seguintes benefícios: 1. Normas ATS, que são uma lista de desejos de editores requisitos para ajudar a ATS desenvolver seus produtos de forma simplificada 2. Oferecer transparência editores sobre os pontos fortes e fracos atuais de vários sistemas com um sistema de classificação luz de trânsito em cada Requisito na lista 3. Oferecer orientação de editores sobre o uso de Termos amp Condições dentro do ambiente ATS 4. Oferecer qualquer novo ATS chegando ao mercado uma lista para trabalhar a partir de para obter up-to-speed com o resto do mercado rapidamente 5. Educar todas as partes com uma breve visão geral da finalidade do ATS no mercado Benefícios de uma abordagem padronizada para integrar ATS com empresas editoras Este documento é a resposta do Display Councils a um pedido dos fornecedores ATS para uma abordagem coordenada de editores para ajudar a integrar seus Processos de negócio com os novos sistemas. Antes da ATS, o processo de reserva e compra usava fax para confirmar ordens de inserção (IOs) e faturas. O procedimento de reserva central permanece o mesmo com uma combinação de negociação em pessoa ou por telefone, mas os acordos formais entre o editor e a agência estão contidos no ATS. Isso traz muitos benefícios, incluindo um registro digital para auditoria e, a longo prazo, economias significativas com um fluxo de trabalho mais eficiente. No entanto, como ATS chegou ao mercado editores enfrentaram uma série de problemas dentição muitos que agora foram corrigidos como resultado do processo de consulta - que consiste em problemas de administração maior falta de coerência e, em alguns casos, uma violação das políticas editor. O documento destaca porque as agências, ATS e editores devem trabalhar juntos para resolver esses problemas através de uma lista de requisitos únicos. Esses padrões ideais têm sido uma colaboração combinada de membros do comitê de Display Councils da IABs, composto por editores como AOL, Bauer, Microsoft e Yahoo. Os requisitos são uma maneira de direcionar a transparência com um sistema simples de classificação de semáforos. A revisão mais recente foi realizada entre outubro de 2018 e janeiro de 2017 com Adazzle, Adazzle Light, iDesk e Media Genie. Utilizando um sistema de classificação de 2 pontos para Critérios reunidos, 1 ponto para Critérios parcialmente satisfeitos e 0 pontos para critérios não atendidos os sistemas foram pontuados: Adazzle Full (pago): 50/56 Adazzle Light (gratuito): 23/56 iDesk (Gratuito): 36/56 Media Genie (free): 40/56 Após esta revisão, haverá um reexame a cada 6 meses depois disso. A chefe de operações digitais da Bauer Medias, Lisa Mundy, disse: "Nós passamos muito tempo olhando para os sistemas fornecidos e com o objetivo de construir um documento de trabalho que possamos construir nos próximos meses. Isso permite que os Editores tenham conversas informadas com suas agências ao discutir esses sistemas e criar uma melhor relação entre o Publisher ea Agência. IABs Display presidente do conselho Rina Patel, (diretor de contas sênior) Yahoo diz Como a publicidade display on-line continua a crescer no Reino Unido é essencial para se certificar de processos são tão consistentes quanto possível. Durante o ano passado, temos trabalhado com todos os fornecedores de ATS e avaliando as capacidades dos sistemas de acordo com uma referência de critérios que o Conselho de Display da IAB criou. Esperamos que nos próximos meses os sistemas ATS se desenvolvam ainda mais, permitindo-nos tornar-nos mais eficientes e encorajar um processo de negócios mais suave entre agências e editores. O chefe de programas da indústria de IAB, Jack Wallington diz: Os processos digitais como ATS representam o futuro de toda a publicidade digital, reduzindo o custo dos recursos e tempo. No entanto, todos os desenvolvimentos da indústria exigem um período de ajuste e, embora esses sistemas tenham funcionado bem para as agências, os editores enfrentaram inúmeros obstáculos à medida que o ATS chegou ao mercado. Tem sido o papel do IAB para facilitar um fluxo de trabalho mais suave entre estes dois grupos, e grandes avanços já foram feitos, com o ATS ter proativamente melhorado para atender às exigências do documento. Essas diretrizes são um documento evolutivo, projetado para garantir que o processo de reserva e compra seja o mais simples e moderno possível.

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