Revista smartmoney top online broker rankings 2018


Revista SmartMoney Top Online Broker Rankings 2017


A revista SmartMoney divulgou os resultados de sua Pesquisa Anual Broker em junho de 2017. Confira o artigo em anexo para comentários adicionais e insights sobre rankings e metodologia. Você encontrará meu próprio comentário sobre suas descobertas abaixo.


SmartMoney 2017 Top 10 Geral


Melhor na Comissão Taxas Categoria (5 estrelas)


Scottrade não tem uma comissão de rocha-bottem por-comércio em $ 7 um comércio, mas é mais baixo do que a média e eles ainda ganham em geral devido a taxas mais baixas em outros lugares, como taxas anuais, taxas de inatividade, taxas de usar um telefone ou fechar uma conta .


Melhor na categoria de atendimento ao cliente (4 estrelas +)


Um fator importante aqui foi a velocidade de resposta, além de precisão, e pelo artigo todos os corretores pesquisados ​​agora oferecem Live Chat online, exceto para WellsTrade. Eu acho que TradeKing foi o primeiro a oferecer esse recurso?


Os preços ainda estão caindo. Embora mais lentamente. A SmartMoney relata que em 1994 o preço médio comissionado foi de US $ 28. No ano passado, US $ 8,27. Este ano, apenas US $ 7,96. Observe que cada um de seus top 10 corretores têm comissões de ações por ação de menos de US $ 10. Suponho que qualquer coisa maior pareceria gananciosa agora.


Bancário. Mais empresas estão adicionando recursos bancários como cartões de débito e billpay para tornar mais provável que você vai manter todo o seu dinheiro lá, juntando empresas como Merrill Lynch (Bank of America) e WellsTrade (Wells Fargo), que já estão estreitamente alinhados e de propriedade de grandes bancos .


Aplicativos de smartphone e iPad. Estes são realmente legal, mas os corretores realmente amá-los porque eles aumentam a sua actividade comercial.


A SmartMoney menciona o negócio da Merrill Edge BofA, onde você pode obter 30 operações gratuitas por mês se você possuir um total de US $ 25.000 como caixa em suas contas de depósito somente no Bank of America. Entretanto, não mencionam o negócio de WellsTrade que oferece 100 negócios livres um o ano se você prender um $ 25k combinado através das contas including seu saldo da corretora, mas preferivelmente exige uma conta de verificação de PMA que você tem que manter-se ativo com 8220; em-pessoa8221; Como escrever um exame físico pelo menos uma vez por ano.


WellsTrade e Zecco entram no top 10 deste ano, mas Vanguard e OptionsXpress foram colididas. Vanguard foi # 7 em seus rankings de 2017. Não houve menção do que aconteceu8230; Id gostaria de saber se eles foram notavelmente pior em alguma área ou foram simplesmente excluídos? O OptionsXpress foi comprado pela Schwab no ano passado, mas ainda tem um site independente.


Finalmente, não houve menção da quantidade e qualidade das listas de ETF sem comissão oferecidas pela maioria desses corretores. Se alguma coisa, eu pensei que era mais importante mencionar que apps do smartphone que varrem códigos de barras do produto na loja do mantimento.


Encontrando o melhor corretor para você


Não se esqueça de comparar esses resultados com o Consumer Reports 2017 Rankings e Barrons 2017 Rankings. A chave é explorar para baixo para ver qual corretor satisfaz o seu conjunto pessoal de necessidades o melhor, como há um monte de fluff lá. É por isso que eu prefiro olhar para sub-rankings específicos mais de perto do que a grande manchete 8220; Top 108221; Rankings


Pegue o 8220; Banking8221; Categoria, que incluiu como um critério, mas alguns corretores apenas não oferecem serviços bancários e eu não acho que eles devem ser penalizados por ele. Outra área que eu não me importo é 8220; Research8221; ferramentas. Eu usei sempre um corretor para a pesquisa. Morningstar oferece-me tudo o que eu preciso, caso contrário, basta olhar para o Google / Yahoo citações e procure notícias relacionadas e artigos de blog. Eu não vejo como um corretor de desconto teria o tempo ou recursos para análise única. Basta dar-me comércios baratos com preenchimentos bons, serviço ao cliente sólido quando eu precisar dele, e controlar meus ganhos de capital e os lotes de impostos com precisão.

Comments

Popular posts from this blog

Forex pk open

تحليل الفوركس 2017

فوركس ماتريجال سيجينا