Rede sistemas de trabalho


MANUAL DE SEGURANÇA DA QUALIDADE


NOTA 1: Este é um documento CONTROLADO como são todos os arquivos de sistema de qualidade neste servidor. Quaisquer documentos que aparecem em papel não são controlados e devem ser verificados em relação à versão do arquivo do servidor antes do uso.


Procedimento Relacionado


1.0 INTRODUÇÃO


A Net Work Systems Service foi criada em 1984 para satisfazer as necessidades dos clientes em produtos de rede de dados. Este negócio tem desenvolvido bem e está se expandindo com sucesso.


Recursos adicionais foram adicionados à organização para incluir assistência técnica e suporte, instalação, manutenção de produtos e sistemas e design de sistemas.


A empresa está agora empenhada em incluir design, engenharia, estocagem e distribuição, instalação, comissionamento e manutenção de equipamentos e sistemas.


Este Sistema de Qualidade está relacionado com toda a gama de actividades da empresa.


2.0 POLÍTICA E OBJECTIVOS


A política de qualidade da Net Work Systems é alcançar um crescimento sustentado e rentável, fornecendo serviços que satisfaçam consistentemente as necessidades e expectativas dos seus clientes.


Esse nível de qualidade é alcançado através da adoção de um sistema de procedimentos que refletem a competência da Companhia para clientes existentes, clientes potenciais e autoridades de auditoria independentes.


A realização desta política envolve todo o pessoal, que é individualmente responsável pela qualidade do seu trabalho, resultando em um ambiente de trabalho continuamente melhorando para todos. Esta política é fornecida e explicada a cada funcionário pelo Diretor Gerente ou Gerente de Qualidade.


Para atingir e manter o nível de garantia exigido, o Director-Geral retém a responsabilidade pelo Sistema de Qualidade com operações de rotina controladas pelo Gestor de Qualidade.


Os objetivos do Sistema de Garantia da Qualidade são:


A) Manter um Sistema de Garantia de Qualidade eficaz de acordo com a Norma Internacional ISO9001 (Sistemas de Qualidade).


B) Alcançar e manter um nível de qualidade que melhore a reputação da Empresa junto dos clientes.


C) Assegurar o cumprimento dos requisitos legais e de segurança relevantes.


D) Procurar, em qualquer momento, maximizar a satisfação do cliente com os serviços prestados pela Net Work Systems


H Bridge - Diretor Gerente


Outubro de 1995


3.0 DEFINIÇÕES


Os termos e descrições utilizados neste Manual são geralmente definidos na ISO9001 - Sistemas de Qualidade.


Definições adicionais aplicam-se a itens não cobertos pelos documentos:


Local Qualquer local, com exceção das instalações estabelecidas da Companhia, onde o trabalho é realizado como parte de um contrato formal


4.0 SISTEMA DE QUALIDADE


O Sistema de Garantia da Qualidade aplica-se a todas as atividades da Companhia e foi desenvolvido de acordo com a ISO9001. O Sistema de Garantia da Qualidade é totalmente documentado e estruturado em 3 níveis:


Nível 1. Manual de Qualidade


Este documento detalha a política de qualidade corporativa e estrutura da Companhia e faz referência a procedimentos operacionais apropriados.


Nível 2. Procedimentos Operacionais


Estes documentos descrevem o processo real e os controlos aplicados a todas as actividades relacionadas com a obtenção de um serviço de contratação com garantia de qualidade.


Uma lista de Procedimentos Operacionais é fornecida na Seção Índice deste Manual de Garantia de Qualidade.


Planejamento da Qualidade


Como a Companhia opera um tipo padrão e variedade de serviços, a satisfação e a qualidade do cliente são alcançadas pela operação de acordo com o sistema de qualidade documentado. Os requisitos específicos do cliente são identificados e documentados durante o processo de revisão do contrato, permitindo que esses requisitos sejam comunicados e alcançados, garantindo a satisfação de todas as necessidades declaradas pelos clientes.


5.0 Organização

Comments

Popular posts from this blog

Forex pk open

تحليل الفوركس 2017

فوركس ماتريجال سيجينا