Rede sistemas de trabalho
MANUAL DE SEGURANÇA DA QUALIDADE
NOTA 1: Este é um documento CONTROLADO como são todos os arquivos de sistema de qualidade neste servidor. Quaisquer documentos que aparecem em papel não são controlados e devem ser verificados em relação à versão do arquivo do servidor antes do uso.
Procedimento Relacionado
1.0 INTRODUÇÃO
A Net Work Systems Service foi criada em 1984 para satisfazer as necessidades dos clientes em produtos de rede de dados. Este negócio tem desenvolvido bem e está se expandindo com sucesso.
Recursos adicionais foram adicionados à organização para incluir assistência técnica e suporte, instalação, manutenção de produtos e sistemas e design de sistemas.
A empresa está agora empenhada em incluir design, engenharia, estocagem e distribuição, instalação, comissionamento e manutenção de equipamentos e sistemas.
Este Sistema de Qualidade está relacionado com toda a gama de actividades da empresa.
2.0 POLÍTICA E OBJECTIVOS
A política de qualidade da Net Work Systems é alcançar um crescimento sustentado e rentável, fornecendo serviços que satisfaçam consistentemente as necessidades e expectativas dos seus clientes.
Esse nível de qualidade é alcançado através da adoção de um sistema de procedimentos que refletem a competência da Companhia para clientes existentes, clientes potenciais e autoridades de auditoria independentes.
A realização desta política envolve todo o pessoal, que é individualmente responsável pela qualidade do seu trabalho, resultando em um ambiente de trabalho continuamente melhorando para todos. Esta política é fornecida e explicada a cada funcionário pelo Diretor Gerente ou Gerente de Qualidade.
Para atingir e manter o nível de garantia exigido, o Director-Geral retém a responsabilidade pelo Sistema de Qualidade com operações de rotina controladas pelo Gestor de Qualidade.
Os objetivos do Sistema de Garantia da Qualidade são:
A) Manter um Sistema de Garantia de Qualidade eficaz de acordo com a Norma Internacional ISO9001 (Sistemas de Qualidade).
B) Alcançar e manter um nível de qualidade que melhore a reputação da Empresa junto dos clientes.
C) Assegurar o cumprimento dos requisitos legais e de segurança relevantes.
D) Procurar, em qualquer momento, maximizar a satisfação do cliente com os serviços prestados pela Net Work Systems
H Bridge - Diretor Gerente
Outubro de 1995
3.0 DEFINIÇÕES
Os termos e descrições utilizados neste Manual são geralmente definidos na ISO9001 - Sistemas de Qualidade.
Definições adicionais aplicam-se a itens não cobertos pelos documentos:
Local Qualquer local, com exceção das instalações estabelecidas da Companhia, onde o trabalho é realizado como parte de um contrato formal
4.0 SISTEMA DE QUALIDADE
O Sistema de Garantia da Qualidade aplica-se a todas as atividades da Companhia e foi desenvolvido de acordo com a ISO9001. O Sistema de Garantia da Qualidade é totalmente documentado e estruturado em 3 níveis:
Nível 1. Manual de Qualidade
Este documento detalha a política de qualidade corporativa e estrutura da Companhia e faz referência a procedimentos operacionais apropriados.
Nível 2. Procedimentos Operacionais
Estes documentos descrevem o processo real e os controlos aplicados a todas as actividades relacionadas com a obtenção de um serviço de contratação com garantia de qualidade.
Uma lista de Procedimentos Operacionais é fornecida na Seção Índice deste Manual de Garantia de Qualidade.
Planejamento da Qualidade
Como a Companhia opera um tipo padrão e variedade de serviços, a satisfação e a qualidade do cliente são alcançadas pela operação de acordo com o sistema de qualidade documentado. Os requisitos específicos do cliente são identificados e documentados durante o processo de revisão do contrato, permitindo que esses requisitos sejam comunicados e alcançados, garantindo a satisfação de todas as necessidades declaradas pelos clientes.
5.0 Organização
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